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Bem-vindo ao Suporte da Supply4Med

Nosso time está disponível para tirar dúvidas em relação a utilização da plataforma, preenchimento e participação em cotações, leilões e muito mais.

Para respostas rápidas, confira nossa FAQ, que aborda as dúvidas mais frequentes dos usuários.

Formulário de abertura de chamado:

Perguntas frequentes - FAQ

Pergunta 01: Não estou conseguindo acessar a plataforma. O que devo fazer?

Resposta: Se você está enfrentando problemas para acessar a plataforma, siga estes passos:

  1. Na página https://www.supply4med.com.br/ , escolha a opção "Plataforma";

  2. Selecione a opção "Esqueci minha senha" e informe o CNPJ da empresa ou o usuário cadastrado;

  3. Você receberá um e-mail com as instruções para redefinir sua senha e acessar a plataforma;

  4. Se ainda assim encontrar dificuldades, siga os passos de abertura de chamado com o Suporte informado acima.

Pergunta 02: Sou fornecedor e tenho interesse em cadastrar minha empresa na plataforma, como proceder?

Resposta: Se você é um novo fornecedor, siga estes passos para cadastrar sua empresa:

  1. Na página https://www.supply4med.com.br/ , escolha a opção "Plataforma";

  2. Selecione a opção "Cadastro";

  3. Clique em "Iniciar novo cadastro de fornecedor";

  4. Se ainda assim encontrar dificuldades, siga os passos de abertura de chamado com o Suporte informado acima.

Pergunta 03: A minha empresa foi cadastrada e não recebi o e-mail com a redefinição da senha. O que devo fazer?

Resposta: Assim que é realizado o cadastro da empresa na nossa plataforma, encaminhamos um e-mail. Caso não tenha recebido o e-mail com as instruções para redefinir sua senha, siga estas orientações:

  1. Verifique a caixa de Spam ou lixo eletrônico de sua conta de e-mail, pois o e-mail pode ter sido direcionado para essas pastas.

  2. Se não encontrou o e-mail em nenhuma das pastas acima, siga os passos de abertura de chamado com o Suporte informado acima.

Pergunta 04: Preciso cadastrar um fornecedor que já foi homologado por um Hospital. Como devo proceder?

Resposta: Se você precisa cadastrar um fornecedor que já foi homologado por um hospital, siga estas etapas abaixo:

  1. Abra um chamado de suporte através do formulário de abertura de chamados acima;

  2. Encaminhe em anexo a planilha (modelo "Carga de fornecedor") com os dados cadastrados.

Pergunta 05: Preciso realizar a carga de um item. Como devo proceder?

Resposta: Se você precisa realizar a carga de um item, siga estas orientações:

  1. Abra um chamado de suporte através do formulário de abertura de chamados acima;

  2. Encaminhe em anexo a planilha (modelo "Carga de itens") com os dados cadastrados.

Pergunta 06: Preciso realizar uma carga de unidade de medida. Como devo proceder?

Resposta: Para realizar uma carga de unidade de medida, siga estas etapas:

  1. Abra um chamado de suporte através do formulário de abertura de chamados acima;

  2. Encaminhe em anexo a planilha (modelo "Carga de unidade de medidas") com os dados cadastrados.

Pergunta 07: Ao tentar acessar a plataforma, consta que meu CNPJ já está cadastrado. O que devo fazer?

Resposta: Se ao tentar acessar a plataforma aparecer a mensagem de que seu CNPJ já está cadastrado, verifique se está realizando o acesso corretamente.

  1. Primeiro, confirme o CNPJ no campo usuário está cadastrado.

  2. Caso não lembre o usuário cadastrado ou enfrente problemas, siga os passos de abertura de chamado com o Suporte informado acima.

Pergunta 08: Estou acessando a plataforma, mas não consigo visualizar a cotação para a qual fui convidado. O que devo fazer?

Resposta: Se você está com dificuldades para visualizar a cotação para a qual foi convidado, siga estas orientações:

  1. Acesse a plataforma em https://www.supply4med.com.br/ .

  2. Clique na opção "Cotação/Todas".

  3. Verifique se a cotação não foi encerrada devido à data final do processo. Nesse caso, você pode visualizá-la filtrando por "Todas as cotações".

  4. Se a cotação ainda não aparecer, entre em contato com o comprador que o convidou para participar da proposta. Não esqueça de informar que o seu CNPJ não está cadastrado na cotação e solicite a inclusão do mesmo.

Pergunta 09: Preciso incluir, alterar ou remover um usuário para o CNPJ da minha empresa que já está cadastrado. Como devo proceder?

Resposta: Para incluir, alterar ou remover um usuário para o CNPJ da sua empresa que já está cadastrado, siga estas etapas:

  1. Abra um chamado de suporte através do formulário de abertura de chamados acima;

  2. Não se esqueça de fornecer o nome, e-mail e telefone do novo usuário para a inclusão ou das alterações necessárias.

 

Pergunta 10: Como posso saber quais são os e-mails cadastrados para minha empresa?

Resposta: Para obter informações sobre os e-mails cadastrados para sua empresa, siga estas etapas:

  1. Abra um chamado de suporte através do formulário de abertura de chamados acima;

  2. Solicite a informação de todos os e-mails cadastrados para a sua empresa.

Pergunta 11: Estava realizando o cadastro da minha empresa e não concluí. Como faço para dar continuidade?

Resposta: Se você estava realizando o cadastro da sua empresa na plataforma e não concluiu, siga estes passos:

  1. Abra um chamado de suporte através do link https://www.supply4med.com.br/suporte, conforme as informações mencionadas no item 1.

  2. Informe o seu CNPJ e o nome da empresa.

  3. Nosso time de suporte irá repassar por e-mail o número do protocolo XXXXXXXXXXXX do seu cadastro para que você possa dar continuidade.

  4. Com o número de protocolo acesse https://www.supply4med.com.br/

  1. Escolha a opção "Plataforma".

  2. Escolha a opção "Cadastro".

  3. Selecione a opção "Consultar protocolo" (Informe o protocolo fornecido no e-mail).

  4. Siga as etapas para concluir o cadastro.

Pergunta 12: Recebi um convite para participar de uma cotação. Como faço para anexar minha proposta na plataforma?

Resposta: Se você recebeu um convite para participar de uma cotação, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a plataforma em https://www.supply4med.com.br/

  2. Clique na opção "Cotação/Todas".

  3. Selecione a cotação em que deseja participar, leia o Termo de Concordância e aceite para ter acesso e responder à cotação.

  4. Clique na opção "Nova Proposta".

  5. Siga as instruções passo a passo fornecidas no arquivo ao lado (Quick Reference) para anexar sua proposta.

Pergunta 13: Como faço para visualizar minha cotação na plataforma?

Resposta: Siga os passos abaixo para poder visualizar a sua cotação

  1. Acesse a plataforma em https://www.supply4med.com.br/

  2. Clique na opção "Cotação/Todas".

  3. Utilize os filtros para localizar a cotação desejada, por exemplo, filtrando por cotações encerradas.

  4. Identifique a cotação desejada e clique nela para obter mais informações.

Pergunta 14: Como faço para participar das cotações e leilões da plataforma?

Resposta: Para participar de qualquer processo na plataforma, o fornecedor deve ser convidado pelo comprador do hospital. Recebendo um convite para participar de uma cotação ou leilão, siga as instruções fornecidas no convite / edital para acessar a plataforma e participar do processo.

Pergunta 15: Qual é a forma de pagamento da Taxa Administrativa da SUPPLY4MED?

Resposta: A principal forma de pagamento da Taxa Administrativa da SUPPLY4MED é via boleto bancário. Para situações especiais e temporárias usamos a transferência bancária. Em conjunto com a emissão do boleto bancário a SUPPLY4MED emitira uma nota fiscal de serviços contra o fornecedor de vencedor.

Pergunta 16: Quando a empresa fornecedora de produtos ou serviços precisará realizar o pagamento da Taxa Administrativa para a SUPPLY4MED?

Resposta: A SUPPLY4MED cobrará diretamente ao fornecedor vencedor 100% do valor da Taxa Administrativa para ser pago em até 15 dias após o recebimento do pagamento por parto da empresa Compradora. O pagamento da Taxa Administrativa é necessário para garantir o acesso e a utilização contínua da plataforma.

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